domingo, 7 de fevereiro de 2016

CSV divulga grupos do Campeonato Sul-Americano de Clubes

Entre os dias 17 a 21 de fevereiro, a cidade de Taubaté, no interior paulista, será sede do Campeonato Sul-Americano de Clube, que garante ao campeão uma vaga no Mundial deste ano. Ao todo, oito equipes estão na disputa, divididas em dois grupos de quatro, com representantes de Brasil, Argentina, Chile, Peru, Uruguai e Bolívia.

O Grupo A conta com UPCN (ARG), Bolivar (ARG), Linares (CHI) e Club Peerless (PER); e o Grupo B com Funvic/Taubaté (BRA), Sada/Cruzeiro (BRA), Club Atletico Bohemios (URU), San Martin (BOL). Lembrando que os dois primeiros se classificam para as semifinais e na sequência ocorre o cruzamento olímpico até a decisão.

“É muito bacana levar o Bolívar de volta ao Sul-Americano de Clubes. Vamos jogar para ganhar, apesar de haver adversários de grande qualidade. Mas, antes, temos jogos muito importantes pela liga. Esperamos vencê-los e ganhar mais confiança para o Sul-Americano. Estamos muito felizes de poder jogar mais uma vez no Brasil”, declarou o levantador Chirivino, do Bolívar.

“Nós estamos firmes para este Sul-Americano. É uma competição muito importante para nós e também serve como preparação para as finais da Superliga. A temporada 2015/2016 foi muito intensa para a nossa equipe, com muitas competições. Mas temos que tentar pensar em cada jogo e dar o nosso melhor. O grupo é forte, focado e certamente irá representar o Brasil na América do Sul em busca de tri-campeonato”, disse o técnico do Sada/Cruzeiro, Marcelo Mendez.

Em breve, a Confederação Sul-Americano de Clubes irá divulgar a tabela oficial da competição.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário