quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Atual líder da Superliga, Sada/Cruzeiro treina pesado para seguir na ponta

No meio da folia do Carnaval, a equipe do Sada/Cruzeiro treinou a todo vapor no CT do Barro Preto. O time celeste se reapresentou na tarde de segunda-feira já se preparando para o clássico do próximo sábado, às 19h, quando enfrentará o Minas Tênis Clube, na Arena, em Belo Horizonte. Os cruzeirenses são os líderes da Superliga 2015/2016, com 39 pontos, um a mais que a Funvic/Taubaté.

O último compromisso do Sada/Cruzeiro foi a partida contra o Montes Claros na quinta-feira passada, no ginásio de Contagem, com vitória do Pequi Atômico. E por causa do revés o grupo cruzeirense voltou aos trabalhos ainda mais focado, sendo que todos no elenco consideram fundamental uma vitória no clássico, ainda mais com o adversário em crescimento na competição.

“Foi uma pausa bacana, para retomar as energias, aproveitar um pouco mais a família, ficar com os filhos. Isso revitaliza a gente. Foram três dias bem proveitosos, para recarregar mesmo (...) Tivemos o resultado negativo para o Montes Claros. O nosso time cometeu muitas falhas, mas a gente sabe onde a gente pecou. E o time está muito focado. Nós começamos a treinar pesado na segunda-feira, pois temos jogos importantes pela frente, pela Superliga e pelo Sul-Americano. O Minas cresceu muito nessa reta final e vai ser um jogo bem difícil. Vamos com tudo”, contou o ponteiro Filipe.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário