terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Após Sul-Americano, Esporte Interativo pode investir no voleibol brasileiro

No último final de semana quem tivemos a disputa do Campeonato Sul-Americano de Clubes, na cidade de Taubaté, no interior paulista. Quem não esteve no ginásio Abaeté pôde acompanhar as semifinais e a decisão através do Esporte Interativo, que fechou o acorde de transmissão na quinta-feira, em meio a competição, e mostrou qualidade, principalmente técnica, no evento.

Depois de surpreender a todos com a aquisição da a Champions League, o Esporte Interativo, que pertence a norte-americana Turner, vem investindo alto para adquirir alguns eventos, principalmente o futebol, tendo a exclusividade da Copa do Nordeste e da Copa Verde, além de no momento negociar com os principais clubes brasileiros para um acerto nas próximas temporadas.

A transmissão do Sul-Americano de Clube pode ser a abertura de um espaço que o voleibol tanto necessita ou até mesmo um concorrente a altura para o Sportv, podendo dar mais espaço a Superliga (por exemplo) em sua grade de canais. O certo é que o Esporte Interativo cresce o olho no mercado brasileiro e as vésperas de Jogos Olímpicos, uma aposta no vôlei é bem vista. Esperamos que não seja fogo de palha como a ESPN, que mostrou o Mundial de Clubes, mas nunca chegou a brigar pela Superliga.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário