sábado, 27 de fevereiro de 2016

Após eliminação precoce na Superliga B, Monte Cristo mira novos desafios

Com apenas duas vitórias em cinco jogos, o Monte Cristo acabou eliminado na primeira fase da Superliga B, porém a equipe goiana segue firme o trabalho, pois ainda tem alguns objetivos nesta temporada. Em abril, o clube participará da Liga de Desporto Universitário fase regional, enquanto em maio disputará os Jogos Abertos Brasileiros e em julho encara a Liga Nacional, etapa Centro Oeste.

“O contrato de seis profissionais finalizaram, mas vamos fazer todos os esforços para manter a equipe junta. A idéia é renovarmos com alguns jogadores e reestruturar a equipe. Com o orçamento mais enxuto, teremos que rever valores de contratos”, explicou o técnico Paulo Martins, que vai apostar em alguns jovens, como o ponteiro Rodrigo Camargo Prado Sabela (atuava no Centro Olímpico em São Paulo) e o oposto Murilo Henrique de Souza Costa (ex-Santos).

“Vamos arriscar em jovens jogadores, como atletas sub-21 e sub-23. O clube vai dispensar e remanejar alguns contratos”, explicou o treinador de Monte Cristo, que no segundo semestre terá em outubro as Olimpíadas Universitárias Brasileira (JUB'S) e em novembro inicia a montagem do elenco para a temporada 2016/2017.

foto: Monte Cristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário