sábado, 30 de janeiro de 2016

(Superliga) Voleisul/Paquetá Esportes pega Funvic/Taubaté em Novo Hamburgo

Neste sábado às 20h, o Voleisul/Paquetá Esportes entra em quadra para enfrentar a Funvic/Taubaté, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, pela 4ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Aparecendo na 10ª posição, com 16 pontos, o time gaúcho busca a vitória para ingressar no G-8, enquanto a equipe do Vale do Paraíba, que está no 2º lugar, com 32 pontos, tenta se aproximar do líder Sada/Cruzeiro.

Vindo de uma importante vitória sobre o São José dos Campos, na última quinta-feira, em casa, o Voleisul/Paquetá Esportes quer manter o embalo e vencer outra equipe paulista. Independente da força do adversário, a expectativa é que o time mantenha a concentração durante toda a partida e tenha volume de jogo para não deixar o adversário dominar as ações.

“A vitória trouxe uma confiança maior, mas principalmente tranqüilidade para a continuidade do trabalho. Vencer é sempre muito bom. Nós demos um importante passo. Já estamos totalmente focados em fazer um bom jogo contra a Funvic/Taubaté”, declarou o técnico Reinaldo Bacilieri, em entrevista ao jornal NH.

Pelo lado da Funvic/Taubaté, o técnico Cezar Douglas se preocupa com o desgaste físico dos atletas que tiveram um jogo duríssimo diante Bento Vôlei/Isabela, na última quinta-feira, na Serra gaúcha. A vitória no tie-break foi importante, mas além dos dois pontos conquistados, ao comandante valorizou a presença do ponteiro Lipe (recuperado de lesão) em alguns minutos em quadra.

Equipes:

Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Franco, Jonatas, Tiago Mão, Acácio, Robinho e Thales (líbero)
técnico: Reinaldo Bacilieri

Funvic/Taubaté: Raphael, Sanchez, Lucarelli, Japa, Deivid, Otávio e Felipe (líbero)
técnico: Cezar Douglas

foto: Daniel Nunes/Voleisul/Paquetá Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário