sábado, 16 de janeiro de 2016

(Superliga) Sesi-SP pega o Copel Telecom/Maringá na Vila Leopoldina

O Sesi-SP recebe o Copel Telecom/Maringá, neste sábado, às 21h30min, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 2ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Na 3ª colocação, com 24 pontos, o time paulistano tenta se aproximar dos líderes, enquanto a equipe paranaense, que está no 11º lugar, com apenas 10 pontos, ainda briga por uma vaga nos playoffs.

Depois de vencer o São José dos Campos e garantir um lugar nas semifinais da Copa Brasil, o Sesi-SP volta a pensar na Superliga e só quer saber de vencer em casa. O técnico Marcos Pacheco deve colocar em quadra força máxima e o objetivo é aproveitar o momento da equipe e fazer um bom resultado para entrar com tudo na fase final da Copa Brasil.

“Depois da pausa de final de ano, iniciamos esse ano muito bem, classificando para semifinal da Copa Banco do Brasil, e queremos muito esse título. Mas, antes, temos esse jogo contra o time de Maringá, que vem crescendo com algumas contratações. E jogando dentro da nossa casa, com nossa torcida, vamos trabalhar muito pra sair com a vitória”, disse o central Gustavão.

“O Maringá também vive um momento bem diferente, eles fizeram um ótimo jogo contra o Minas, que é um time difícil, e agora, assim como nós, vivem um momento bom na competição. Acredito em um jogão, vamos com tudo, focados e bem atentos. Vamos estudar bastante e fazer o nosso melhor”, declarou o ponteiro Douglas Sousa, que vem aparecendo como um dos principais atletas do Sesi-SP.

Depois de um início complicado na Superliga, o Copel Telecom/Maringá parece ter reencontrado seu voleibol na reta final do turno. A vitória, no ginásio Chico Neto, diante do Lebes/Gedore/Canoas, deu novo ânimo para a equipe antes da pausa para as festas de final de ano. Para o treinador Horacio Dileo, os 14 dias de treinamento que o time teve até o duelo contra o Sesi-SP foram muito produtivos para a equipe. 

“Esse período nos permite retomar o ritmo e entrosar os jogadores. Ainda aguardamos todos serem liberados pelo fisioterapeuta, Luan Bento, para ter o time completo”, declarou Horacio Dileo, falando sobre o oposto Luan, o levantador Ricardinho e o central Mudo, todos se recuperando de lesão.

“O nosso time teve um início de Superliga bem difícil e fomos melhorando ao longo da competição. Hoje estamos em um nível próximo do desejado para nossa equipe. Tivemos duas semanas para nos preparar bem para esse jogo. O Sesi-SP é uma grande equipe, mas sabemos que temos condições de fazer um grande jogo e, conseguir uma vitória fora de casa, seria muito bom”, declarou o central Ualas.

Equipes:

Sesi-SP: Thiaguinho, Rafael Araujo, Murilo, Douglas Souza, Leandro Aracaju, Gustavão e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Copel Telecom/Maringá: Thiago Gelinski, Kaio, Thiago Sens, Deivid, Ualas, Exoce e Rogerinho (líbero)
técnico: Horacio Dileo

foto: Biratan Aricó Jr./Divulgação Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário