sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

(Superliga) Sem vencer no returno, Minas recebe o embalado Sesi-SP

Neste sábado, às 14h45min, o Minas Tênis Clube recebe o Sesi-SP, na Arena, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Na 6ª colocação, com 20 pontos, o time mineiro quer voltar a vencer para subir na tabela, enquanto a equipe paulistana, hoje no 3º lugar, com 30 pontos, tenta se aproximar ainda mais da liderança. A partida terá transmissão da Rede TV.

O Minas Tênis Clube ainda não sabe o que é ganhar neste returno. Perdendo as três partidas que realizou, sendo a última para o Brasil Kirin por 3 sets a 0, em casa. Para retomar o caminho das vitórias, o técnico Nery Tambeiro quer o time sacando de forma agressiva para quebrar o passe do adversário e aproveitar o bom bloqueio de sua equipe.

“Temos que esquecer essa derrota e levantar a cabeça porque amanhã já temos outro duelo. Foi uma derrota de 3 sets 0, mas tivemos muitas ações positivas dentro de quadra e que tínhamos proposto nos treinos. Pecamos nos finais de set com erros excessivos. Temos que ser mais decisivos no jogo contra o Sesi-SP para tentar voltar a vencer na Superliga”, destacou o central Flávio.

“O Nery (técnico) vem frisando bastante que precisamos melhorar o nosso saque, temos que ter mais sequência nesse fundamento. O nosso jogo está encaixando em alguns momentos, mas para tentarmos a vitória é fundamental que o nosso saque e as nossas viradas de bola funcionem”, declarou o oposto Madaloz.

No Sesi-SP, o momento é de muita tranqüilidade após a equipe conquistar a oitava vitória consecutiva jogando em Montes Claros. O oposto Theo segue sem estar 100% fisicamente, porém o jovem Rafa Araujo vem dando conta do recado e o técnico Marcos Pacheco pode até mesmo mantê-lo como titular devido ao bom momento que passa na temporada.

“O Minas é um time que tem um oposto que pode fazer a diferença. O Escobar vira muita bola e temos que ter atenção ao jogo dele. Além disso, precisamos de muita paciência. Acredito que essa seja a palavra-chave pra vencer o adversário de amanhã”, afirmou o líbero Serginho.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, Raidel, Flávio, Pétrus e Lucianinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Sesi-SP: Thiaguinho, Rafael Araujo, Murilo, Douglas Sousa, Aracaju, Gustavão e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário