sábado, 30 de janeiro de 2016

(Superliga) Por briga no G-8, Bento Vôlei/Isabela pega São José dos Campos

Encerrando a 4ª rodada do returno da Superliga 2015/2016, o Bento Vôlei/Isabela enfrenta o São José dos Campos, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Ocupando a 7ª posição, com 18 pontos, o time gaúcho tenta se firmar na zona de classificação para os playoffs. Já a equipe do Vale do Paraíba, atualmente na 9ª posição, com 16 pontos, busca a recuperação para voltar ao G-8.

O Bento Vôlei/Isabela vem de um jogo duro contra o Funvic/Taubaté, onde acabou derrotado apenas no tie-break. O bom desempenho diante do vice-líder deixa a equipe confiante para conquistar um resultado importante, ainda mais por se tratar de um adversário direto na classificação. A boa presença de público pode ser o diferencial para os gaúchos.

“Não tem jogo fácil, não tem jogo mais ou menos. As equipes que estão fora do grupo de classificação são times muito competitivos, então é a torcida continuar acreditando, continuar vindo ao Ginásio, porque com certeza essa entrega, essa vontade de querer ganhar não vai faltar nunca”, declarou o técnico Paulão.

Pelo lado do São José dos Campos, o técnico Renato Soares, que assumiu a equipe recentemente, tenta fazer o time ter força ofensiva mesmo com o oposto Lorena não estando 100%. Alemão vem sendo titular, mas quem vem sendo bastante acionado é o experiente ponteiro Diogo. A derrota, na última quinta-feira, para Voleisul/Paquetá Esportes não estava nos planos, o que aumenta a responsabilidade por um bom resultado na Serra gaúcha.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela:
Marlon, Rivaldo, Zé Ricardo, Ocampo, Giovanni, Bruno Temponi e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

São José Vôlei:
Rodriguinho, Alemão, Diogo, Cristian, Alberto, Everton e Mário Jr. (líbero)
técnico: Renato Soares

foto: Ênio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário