quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

(Superliga) No tudo ou nada, Copel Telecom/Maringá recebe o Juiz de Fora

Na abertura da 3ª rodada do returno da Superliga 2015/2016, o Copel Telecom/Maringá recebe o Juiz de Fora, nesta quinta-feira, às 19h30min, no ginásio Chico Neto. Ocupando a 11ª posição, com 10 pontos, o time paranaense precisa vencer se ainda quiser sonhar com os playoffs, enquanto a equipe mineira, atualmente na lanterna, com cinco pontos, busca vencer para tentar se livrar da incomoda situação na tabela.

Com um longo período sem entrar em quadra (12 dias), o elenco do Copel Telecom/Maringá foi bastante exigido pela comissão técnica de Horacio Dileo. Na derrota para o Sesi-SP, no último dia 16, o time mostrou evolução em relação ao que apresentou durante quase todo o primeiro turno. A grande novidade para o duelo contra os mineiros deve ser a volta de Ricardo, recuperado de uma lesão.

“A gente vem treinando intensamente. Nosso técnico Horácio (Dileo) vem cobrando muito. A gente vem treinando muito a nossa saída de jogo e a nossa regularidade (...) O grupo está bem consciente da importância desse segundo turno, das vitórias que precisamos, pois a situação é complicada neste momento. O grande foco é entrar nos playoffs”, afirmou o levantador e capitão Ricardinho.

Dez dias após o último jogo, o Juiz de Fora Vôlei só quer saber de somar pontos e, mesmo com poucas chances de classificar para os playoffs, fazer um segundo turno melhor, ou seja, vencendo algumas partidas e mostrando para patrocinadores, torcedores que o projeto segue de pé. O treinador Alessandro Fadul enxerga a partida como um confronto direto. 

“Temos cinco pontos, contra dez da equipe deles. É 'jogo de seis pontos'. Aproveitamos o período sem jogos para acertar o time nos treinos e nos concentrar ainda mais. Entraremos com tudo para buscar o resultado positivo, que pode nos deixar em uma situação melhor na tabela”, declarou o técnico Alessandro Fadul.

Equipes:


Copel Telecom/Maringá:
Ricardinho, Luan, Ualas, Exoce, Thiago Sens, Fukozawa e Rogerinho (líbero)
técnico: Horacio Dileo

Juiz de Fora Vôlei: Maurício, Leandrão, Diego Almeida, Ninão, Renato Hermely, Djalma e Fabio Paes (libero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Copel Telecom Maringá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário