domingo, 31 de janeiro de 2016

(Superliga) Lebes/Gedore/Canoas faz dever de casa e ganha do Juiz de Fora

O Lebes/Gedore/Canoas não encontrou dificuldades para venceu o Juiz de Fora por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/16, no ginásio La Salle, pela 4ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Com o resultado, a equipe gaúcha chegou aos 21 pontos e aparece na 7ª posição, enquanto o time mineiro segue na lanterna da competição, com apenas sete pontos ganhos.

A partida começou equilibrada no ginásio La Salle. Enquanto o time da casa tentava impor seu ritmo, os mineiros devolviam com bolas nos centrais, tanto que a primeira parada técnica foi de 8 a 7. Até o segundo tempo técnico, o Juiz de Fora chegou a estar em vantagem: 1 a 16, mas errou demais e deixou o Lebes/Gedore/Canoas virar, fechando o set em 25 a 20, num saque errado de Renato.

Os dois sets seguintes foram diferentes. Melhor desde os primeiros pontos, o Lebes/Gedore/Canoas obrigou o adversário a tentar encontrar soluções. O técnico Alessandro Fadul mexeu em quase todas as posições, mas o time gaúcho manteve o ritmo e fechou o jogo com tranqüilidade, fazendo 25 a 25 no segundo set e 25 a 16 na terceira parcial.

“Nós dominamos a partida do início ao fim. Serviu para mostrarmos pra nós mesmos o nosso poderio. Vínhamos de um excelente jogo contra o Sada Cruzeiro, jogando de igual pra igual, e hoje confirmamos este crescimento de produção. Nosso objetivo é seguir nessa evolução para garantir vaga e chegar bem nos playoffs”, avaliou o técnico Marcelo Fronckowiak.

Na próxima quinta-feira, às 20h, o Lebes/Gedore/Canoas terá pela frente o clássico gaúcho contra o Voleisul Paquetá Esportes, no ginásio La Salle. No mesmo dia, às 19h30min, o Juiz de Fora vai a Belo Horizonte enfrentar o Minas Tênis Clube, na Arena.

Equipes:

Lebes/Gedore/Canoas: Sandro, Dennis; Léo Caldeira, Bozko; Victor Hugo, Tarcísio e Jeffe (líbero)
entraram: Evandro, Wanderson, Alê, Ary, Matheus, Rafão e Pallotti
técnico: Marcelo Fronckowiak

Juiz de Fora: Maurício, Leandrão; Renato, Djalma; Ninão, Diego Almeida e Fábio Paes (líbero)
entraram: Felipe, Thiago Maciel, Zóio, Igor
técnico: Alessandro Fadul

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário