quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

(Superliga) Duelo direito entre Voleisul/Paquetá Esportes e São José Vôlei

A 3ª rodada do returno da Superliga 2015/2016 coloca frente à frente Voleisul/Paquetá Esportes e São José dos Campos, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. O duelo é direto por uma briga no G-6, pois o time gaúcho aparece na 10ª posição, com 14 pontos, enquanto a equipe do Vale do Paraíba ocupa o 9º lugar, com 15 pontos ganhos.

Após chegar as semifinais da Copa Brasil, a Voleisul/Paquetá Esportes só pensa em melhorar sua posição na Superliga e, claro, ingressar de vez na zona de classificação para os playoffs. Para o confronto, o técnico Reinaldo Bacilieri pretende manter a equipe base que vem jogando nas últimas rodadas com destaque para Franco, que voltou a jogar bem após lesão, e a estréia do também oposto Bob.

“Precisamos somar pontos em busca da classificação. Essa é uma partida fundamental na busca por esse objetivo (...) Essa equipe vem jogando junta, está pronta para enfrentar qualquer adversário na Superliga. Temos que jogar a cada rodada, sempre pensando em pontuar em todas as partidas”, declarou o técnico Reinaldo Bacilieri, que valoriza a experiência do adversário.

“É um time de alto investimento, e que está brigando um pouco mais abaixo na tabela porque, assim como nós, oscilou no campeonato, mas é uma grande equipe. Mesmo respeitando muito o time deles pensamos apenas na vitória. Conseguimos vencê-los na casa deles no primeiro turno, e agora buscamos repetir o bom resultado”, concluiu o comandante do Voleisul/Paquetá Esportes.

Pelo lado do São José dos Campos, a derrota na rodada passada para Montes Claros, em casa, não estava nos planos. Com a saída de Leonardo Carvalho, que assumiu o time foi Renato Soares, o Banana, que vem a cada dia tentando colocar a sua filosofia de trabalho junto ao elenco. Alguns trabalhos durante a semana foram realizados sem a presença da imprensa e, especula-se que não faltou cobrança por melhores resultados.

“Precisamos decidir as bolas. No jogo contra Montes Claros, cometemos equívocos que resultaram na derrota. Durante a semana, fizemos treinos para minimizar esses erros e foi interessante a evolução. Agora temos que colocar em prática, porque vai ser um jogo difícil, ainda mais fora de casa e com a pressão da torcida”, afirmou técnico Banana, que não conta com o central Júnior (lesionado).

Equipes:

Voleisul/Paquetá Esportes
: Rafinha, Franco, Robinho, Acácio, Mão, Jonatas e Thales (líbero)
técnico: Reinaldo Bacilieri

São José dos Campos: Rodriguinho, Cristian, Diogo, Alemão, Everton, Alberto e Mário Jr. (líbero)
técnico: Renato Soares

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário