sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

(Superliga) Copel Telecom/Maringá pega o líder isolado Sada/Cruzeiro

Na abertura da 4ª rodada do returno da Superliga 2015/2016, o Copel Telecom/Maringá recebe o Sada/Cruzeiro, neste sábado, às 12h, no ginásio Chico Neto. Em 11º lugar, com 11 pontos, o time paranaense ainda sonha em ingressar na zona de classificação para os playoffs, enquanto a equipe mineira está na liderança isolada, com 36 pontos ganhos. A partida terá transmissão do Sportv.

A derrota no tie-break para o Juiz de Fora, na última quinta-feira, em casa, foi bastante dolorida para o time paranaense, que até o momento só venceu três partidas na competição. Tendo a melhor média de público do primeiro turno, a expectativa de todos do Copel Telecom/Maringá é de conseguir junto com a torcida mostrar um voleibol mais vistoso e dar uma arrancada na competição.

“São duas equipes com objetivos diferentes. Uma é bicampeã mundial, bicampeã da Copa Banco do Brasil, campeã da Superliga inúmeras vezes e, com certeza, uma das melhores do mundo. É sempre um grande prazer jogar com essas grandes feras do Sada/Cruzeiro (...) Disputar uma competição junto com essas super equipes é muito gostoso. Amanhã, por exemplo, há uma diferença técnica entre as duas equipes, mas faz parte do processo. Vai ser interessante para a garotada do meu time jogar contra os craques do Sada”, disse o levantador e capitão Ricardinho.

No Sada/Cruzeiro, que vem de uma vitória de virada sobre o Lebes/Gedore/Canoas, no Rio Grande do Sul, o técnico Marcelo Mendez seguirá fazendo o seu rodízio que está dando certo para não sobrecarregar a equipe e ter todos à disposição para o Campeonato Sul-Americano de Clubes e para a reta decisiva da Superliga 2015/2016.

“Acho que vai ser um jogo difícil, disputado. Com certeza eles estão se preparando bastante para essa partida e vão dar o seu máximo em quadra, para tentar subir na tabela. Precisamos jogar bem”, declarou o técnico Marcelo Mendez.

“Acredito que vai ser um jogo ainda mais complicado do que de costume, por causa da recém-derrota deles para a equipe de Juiz de Fora. Com certeza, o time de Maringá entrará para vencer a qualquer custo para seguir sonhando com os playoffs. Isso liga o sinal de alerta para a nossa equipe”, afirmou o levantador William.

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Ricardinho, Luan, Ualas, Exoce, Thiago Sens, Deivid e Rogerinho (líbero)
técnico: Horacio Dileo

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Alan, Éder, Pedrão, Winters, Filipe e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário