quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela e Funvic/Taubaté duelam no RS

Nesta quinta-feira, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela encara a Funvic/Taubaté, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 3ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Na 8ª posição, com 17 pontos, o time gaúcho tenta conquistar mais uma vitória em casa para se firmar no G-8. Já a equipe do Vale do Paraíba, hoje no 2º lugar, com 30 pontos, só pensar em se aproximar do líder Sada/Cruzeiro.

Depois de vencer o Juiz de Fora, longe do Rio Grande do Sul, o Bento Vôlei/Isabela ficou 12 dias sem jogar oficialmente. O período serviu para o técnico Paulão tentar corrigir algumas coisas, com o objetivo da equipe engrenar na competição, sem altos e baixos, ingressando na zona de classificação para os playoffs e não saindo mais de lá.

“A torcida de Bento Gonçalves é apaixonada pelo vôlei e nos apoia bastante, então com certeza a presença deles, lotando o Ginásio nos incentiva e nos dá uma força a mais. Vai ser um jogo muito bom. Nós sabemos da qualidade de Taubaté, mas nós estamos numa crescente muito boa, então o que podem esperar é um jogo muito disputado”, declarou o central Giovanni, que espera uma boa presença de torcedores nas arquibancadas.

Após uma vitória com autoridade sobre o Minas Tênis Clube, na Arena, em Belo Horizonte, a Funvic/Taubaté não quer saber de vacilos no returno para poder brigar de igual para igual nas ultimas rodadas com o Sada/Cruzeiro. O técnico Cezar Douglas pode comemorar a volta do ponteiro Lipe, que se recupera de cirurgia nos dois joelhos, porém ele deve ficar no banco de reservas.

“Lipe ajuda em todos aspectos, ele é uma referência para o grupo, principalmente pela sua postura e vibração, tecnicamente é uma alternativa a mais e a sua experiência conta muito num momento importante como estamos vivendo dentro da Superliga”, disse o técnico Cezar Douglas, que prevê pressão da torcida diante do Bento Vôlei/Isabela e também contra o Voleisul/Paquetá Esportes, no sábado.

“O povo gaúcho é apaixonado pelo Voleibol, esperamos fazer ambas as partidas com casa cheia, o que pra o espetáculo é muito bom , e a energia ajuda a partida se tornar ainda mais competitiva”, completou o treinador da Funvic/Taubaté.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Zé Ricardo, Ocampo, Giovanni, Reffatti e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Funvic/Taubaté: Raphael, Leozão, Lucarelli, Japa, Deivid, Otávio e Felipe (líbero)
técnico: Cezar Douglas

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário