domingo, 24 de janeiro de 2016

(Superliga B) Upis/Brasília derrota Flamengo e se isola na liderança do Grupo B

Em duelo de invictos no ginásio da AABB, o Upis/Brasília bateu o Flamengo por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/22 e 25/17, pela 3ª rodada da Superliga B. Com o resultado, a equipe do Distrito Federal chegou aos seis pontos, manteve o 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do Grupo B. Já o time rubro-negro parou nos 3 pontos e caiu para a 4ª colocação.

Desde o início da partida era visível que o jogo seria bem equilibrado. O Flamengo, forçando bastante o saque chegou a fazer 10 a 15, porém a Upis/Brasilia conseguiu se recuperar virou o duelo em 21 a 20 e nos momentos decisivos teve mais tranquilidade para fechar em 26 a 24. Mesmo com a derrota na parcial anterior, os visitantes seguiam bem na partida e colocaram 9 a 3 no segundo set. Com muita força no ataque, os cariocas chegaram a abrir 20 a 12, mas em uma reação incrível, os donos da casa viraram para 25 a 22.

Infelizmente, uma ‘bomba’ foi estourada em onde estava uma torcida organizada do Flamengo e a partida precisou ser paralisada. Na volta a quadra, o Upis/Brasília conseguiram administrar certa vantagem no placar desde o início enquanto o Flamengo parecia ter sentido a derrota da parcial anterior. No final, 25 a 17 para os donos da casa que seguem invictos na competição.

Na próxima quarta-feira, às 17h, o Flamengo recebe o Sada/Unifemm, no ginásio da Gávea. Já no dia 30, às 17h, o Upis/Brasília encara o Monte Cristo, em Goiânia.

foto: Andressa Ribeiro/UPIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário