sábado, 23 de janeiro de 2016

(Superliga B) Uberlândia/Gabarito x Monte Cristo jogam no Sabiazinho

Pela 3ª rodada da Superliga B, o Uberlândia/Gabarito encara o Monte Cristo, neste sábado, às 19h, no ginásio Sabiazinho. Enquanto o time mineiro perdeu na estreia para a Upis/Brasília, a equipe de Goiás venceu os atuais campeões, Sada/Unifemm, no tie-break.

No Uberlândia/Gabarito, a derrota no Distrito Federal não estava nos planos, mas não pode ser considerada o fim do mundo. O técnico Manoel Honorato sabe que o time precisará ter paciência, independente de atuar em casa, para sair com a vitória, ainda mais que o adversário tem jogadores experientes e chega para o confronto embalado.

“É uma equipe muito experiente e com ótimos jogadores, mas vamos tentar fazer o que não fizemos em Brasília para ganhar”, declarou Manoel Honorato, em entrevista ao globo esporte.com

“É muito bom ter nascido nesta cidade, e agora ver este projeto crescer. Joguei em várias categorias, desde o pré-mirim e agora me vejo como capitão desta equipe. É muito bom. A expectativa é a melhor. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o capitão Heitor.

No Monte Cristo, o técnico Paulo Martins trata de manter a equipe com os pés no chão após a boa vitória em Sete Lagoas. Ter que encarar mais um mineiro, longe de casa, não será uma tarefa fácil, porém a expectativas estão no rendimento de atletas experientes como os ponteiros Danilo e Vivaldi, o oposto Legran e o levantador Fabiano.

foto: Uberlândia/Gabarito/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário