(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil x Apan/Blumenau encerra a 3ª rodada

Fechando a 3ª rodada da Superliga B, o Sesi-SP/Juvenil recebe o Apan/Barão/Blumenau, neste domingo, às 17h, no ginásio da Vila Leopoldina. Enquanto o jovem time paulista tem uma vitória em uma partida, somando 3 pontos e ocupando o 3º lugar do Grupo A, a equipe catarinense perdeu os dois jogos que fez até aqui e com apenas um ponto ganho aparece na lanterna da chave.

No Sesi-SP/Juvenil, a vitória na estreia sobre o São Bernardo, em casa, foi importante para tirar a ansiedade do primeiro jogo. O técnico Gerson Amorim sabe que a falta de experiência dos jogadores pode atrapalhar nas horas decisivas das partidas e por isso muita conversa nos treinamentos tem sido fundamental.

Pelo lado da Apan/Barão/Blumenau, que perdeu para o Super Vôlei/Santo André e para o M.V. Selmer/Caramuru/Castro, o momento é de recolocar a cabeça no lugar e começar a pontuar. A diretoria e a comissão técnica conversaram bastante com o elenco na última quinta-feira, e praticamente deixaram claro um pacto para vencer na Vila Leopoldina.

foto: Sesi-SP/Juvenil/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga