domingo, 17 de janeiro de 2016

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil estreia com vitória sobre São Bernardo

O Sesi-SP/Juvenil estreou com o pé direito NA Superliga B ao vencer o São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 19/25, 25/15 e 25/17, no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, a equipe paulistana soma três pontos e assume a liderança do Grupo A ao lado do MV Selmer/Caramuru/Castro. Já o time do ABC fica sem pontuar na 1ª rodada da competição.

A partida começou apertada entre as equipes, mas foi o Sesi-SP/Juvenil que levou a melhor e abriu o marcador no primeiro set. Os adversários até se recuperaram na sequência, abriram vantagem e deixaram tudo igual, mas os comandados do técnico Gersinho logo dominaram a partida e tiveram tranquilidade para fechar o confronto, com destaque para o capitão Vaccari, que marcou 15 pontos.

“Primeiro eu quero elogiar os meninos que chegaram. Eles não deixaram de ter comprometimento, se esforçaram e foram o ponto forte desse grupo hoje. Começamos enfrentando um time adulto, entramos ansiosos, mas com o espirito de força e garra nós conseguimos a vitória. Estou muito feliz em poder começar bem na competição. Jogar bem abaixa um pouco o nível de ansiedade e estresse das vésperas”, afirmou o treinador Gerson Amorim.

O Sesi-SP/Juvenil volta as quadras no domingo, dia 24, às 17h, para enfrentar a Apan/Barão/Blumenau, novamente no ginásio da Vila Leopoldina. Já o São Bernardo encara na próxima quarta-feira, às 19h, a ASPMA/Araucária, no ginásio Adib Moyses Dib.

foto: Amanda Demétrio/Divulgação Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário