domingo, 24 de janeiro de 2016

(Superliga B) São Bernardo vence clássico diante do Santo André

Na abertura da 3ª rodada da Superliga B, o São Bernardo levou a melhor no clássico do ABC paulista e venceu o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/22, 25/16 e 25/23, no ginásio Pedro Dell’Antonia. Com o resultado, a equipe de Douglas Chiarotti chegou aos seis pontos e assumiu o 2º lugar do Grupo A, enquanto os comandados de Marcelo Madeira pararam nos 3 pontos e seguem na 4ª colocação.

“Tive uma motivação a mais por ser meu aniversário! A vitória de hoje foi muito importante, pois nos deu três pontos que nos deixará no alto da tabela, mas ainda temos um jogo fora de casa na próxima rodada”, disse o oposto Caio.

“Foi um jogo muito equilibrado, como sabíamos que seria. Vale destacar que mesmo Santo André vindo para cima, não saímos do jogo e isso foi muito importante. Valeu demais a postura da equipe, mesmo nosso saque não sendo tão bom hoje”, argumentou o técnico Douglas Chiariotti.

Na próxima quarta-feira, às 20h, o São Bernardo encara o M.V. Selmer/Caramuru/Castro, no ginásio Douglas Pereira. Já o Super Vôlei/Santo André só retorna a quadra no dia 30, às 16h, para enfrentar o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio Pedro Dell’Antonia.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário