domingo, 17 de janeiro de 2016

(Superliga B) São Bernardo estreia neste domingo diante do Sesi-SP/Juvenil

A Superliga B marca para este domingo, às 17h, a estreia do São Bernardo diante do Sesi-SP/Juvenil, no ginásio da Vila Leopoldina. Será o encontro do tradicional time do ABC, que tem o comando do campeão olímpico Douglas Chiarotti, contra os jovens da base de um dos times mais fortes do país.

Com a intenção de voltar à elite do vôlei nacional, o São Bernardo aposta nos jovens talentos que tem no elenco, sendo que muitos vieram da forte e concorrida peneira realizada na cidade. Para o técnico Douglas Chiarotti a principal virtude de sua equipe é a saída de jogo. 

“Temos uma saída de jogo muito boa, com uma linha de passe e um levantador que vem distribuindo bem as jogadas com os atacantes que sabem o que fazer”, comemorou o técnico Douglas Chiarotti, que ganhou alguns reforços após a disputa do Campeonato Paulista – Divisão Especial.

“Estou ansioso, mas para mim é uma experiência boa, com alguns jogadores mais velhos e mais experientes estou aprendendo muito. Um fundamento que acredito que mais irei adquirir experiência nesta temporada é a recepção”, avaliou o líbero Guilherme, uma das caras novas do elenco.

No Sesi-SP/Juvenil, o objetivo, assim como na edição passada da Superliga B, é dar a oportunidade para os jovens aparecerem no cenário nacional e já se acostumarem com o alto rendimento. Com um time profissional forte, todos pensam em fazer uma boa competição, para na próxima temporada jogar ao lado de Murilo, Serginho e companhia.

foto: July Stanzioni / SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário