sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

(Superliga B) São Bernardo e Apan/Blumenau prometem jogão no ABC paulista

Pela 5ª rodada da Superliga B, o São Bernardo recebe o Apan/Barão/Blumenau, neste sábado, às 16h, no ginásio Adib Moyses Dib. Na 3ª posição do Grupo A, com seis pontos, o time paulista busca a vitória para assumir a liderança, o mesmo pensamento da equipe catarinense, que ocupa o 2º lugar, com sete pontos. 

Após a derrota para o M.V. Selmer/Caramuru/Castro, na última rodada, a vitória para o São Bernardo, em casa, virou algo fundamental para as pretensões da equipe nesta fase classificatória. O técnico Douglas Chiarotti e todos os jogadores esperam fazer valer o fator local para sair com a vitória. 

“Será um jogo bastante complicado, pois eles vêm de duas vitórias seguidas. Um jogo que vai decidir a segunda colocação do grupo temporariamente. Nossa equipe nunca deixou de ter garra e com o apoio da nossa torcida em casa, essa garra e determinação será natural”, avaliou o central Renan. 

Pelo lado da Apan/Barão/Blumenau, o momento é de tranqüilidade após as vitórias seguidas sobre Sesi-SP/Juvenil e ASPMA/Araucária. O técnico André Donegá vê seu time mais entrosado e jogadores como o oposto Najari vem se destacado e sabendo a importância de chamar a responsabilidade nos momentos decisivos das partidas. 

foto: July Stanzioni / SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário