quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

(Superliga B) São Bernardo derrota ASPMA/Araucária no ABC

Pela 2ª rodada da Superliga B, o São Bernardo venceu o ASPMA/Araucária por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/17 e 25/19, no ginásio Adib Moyses Dib. Com o resultado, a equipe do ABC paulista se recupera e chega a três pontos no Grupo A, enquanto o time paranaense estreou na competição sem pontuar.

“Esse é o jogo de São Bernardo. Exatamente esse. Ficamos engasgados com a derrota de domingo diante do Sesi-SP/Juvenil, por que não nos apresentamos bem e hoje nossa vontade de ganhar foi muito maior. A torcida nos ajudou muito hoje, queremos que eles se acostumem a ver nossa equipe vencer”, declarou o levantador Ítalo.

“Tivemos um espírito de Superliga B, que é diferente da A, que mais que técnica e tática é a raça, a vontade de querer ganhar e hoje eles tiveram isso. Daqui para frente eles sabem que nosso objetivo é muito maior que as vitórias, é poder voltar à série A. É continuar trabalhando duro durante a semana para que os resultados positivos sempre aconteçam”, explicou o treinador Douglas Chiarotti.

No próximo sábado, às 16h, o São Bernardo faz clássico regional diante do Santo André, no ginásio Pedro Dell'Antônia. No mesmo dia, às 18h, a ASPMA/Araucária encara o Itajaí/Pró-Vôlei, no ginásio Parque Cachoeira.

foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário