terça-feira, 19 de janeiro de 2016

(Superliga B) São Bernardo busca recuperação diante do estreante Araucária

Pela 2ª rodada da Superliga B, o São Bernardo recebe o ASPMA/Araucária, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio Adib Moyses Dib. Vindo de derrota na estreia para o Sesi-SP/Juvenil, a equipe do ABC paulista tenta a recuperação, enquanto o time paranaense fará seu primeiro duelo na competição.

A derrota por 3 sets a 1 na Vila Leopoldina já faz parte do passado para o São Bernardo que só pensa em vencer na sua estreia em casa. Esperando contar com o apoio do torcedor, o técnico Douglas Chiarrotti sabe que o time precisa render mais do que na primeira partida, principalmente na virada de bola.

“Contamos com a nossa torcida para nos incentivar e prestigiar nossa equipe que é uma mistura de atletas experientes com jogadores juvenis que nunca participaram de uma competição nacional. Precisamos do incentivo vindo das arquibancadas”, declarou o treinador Douglas Chiarrotti.

Com um elenco bastante reformulado em relação aquele que venceu o Campeonato Paranaense, a ASPMA/Araucária estreia na Superliga B. Para o treinador Everson Ribeiro, a partida pode apresentar alto risco, já que São Bernardo perdeu a partida de estreia e agora, em casa, vai tentar de tudo para ficar com a vitória. Como destaques, vale observar o ponteiro Bruno Araujo e o central Will.

“A expectativa de todo o time está grande, mas temos a calma suficiente para esperar a hora certa. Tudo que sabemos é que será um belo jogo e se Deus quiser vamos conseguir largar com uma boa vitória na competição. Não será fácil porque eles vêm de derrota contra o Sesi-SP/Juvenil. Nós já assistimos ao vídeo com o jogo deles e vamos fazer o nosso treinamento em cima dos pontos positivos que identificamos na equipe do ABC. Desta forma vamos tentar anulá-los. É um adversário de enorme qualidade e muita experiência também”, disse o técnico Everson Ribeiro.

foto: São Bernardo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário