domingo, 31 de janeiro de 2016

(Superliga B) São Bernardo aplica 3 sets a 0 na Apan/Barão/Blumenau

Pela 5ª rodada da Superliga B, o São Bernardo mostrou sua força ao vencer a Apan/Barão/Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/22, no ginásio Adib Moysés Dib. Com o resultado, o time do ABC paulista chegou aos nove pontos e segue na vice-liderança do Grupo A, enquanto a equipe catarinense parou nos sete pontos e continua na 3ª colocação.

“Mantivemos a concentração em alto nível o tempo todo, mesmo quando o placar não estava a nosso favor. Nosso saque ajudou muito a gente sair dos momentos complicados que passamos no meio dos sets para o final. Eles no segundo e terceiro sets abriram quatro, cinco pontos e nós conseguimos - com concentração - mudar o rumo das parciais, isso foi muito importante”, avaliou o oposto Caio.

“Chega em um momento que toda vitória é importante. Viemos de uma derrota lá no Paraná e acho que a garra e determinação nos fez sair com a vitória hoje. Dentro de quadra a confiança do grupo foi importante, independente das dificuldades que passamos dentro da partida, soubemos passar por elas”, disse o ponteiro Renato.

O São Bernardo só volta a quadra no próximo dia 13, às 16h, para enfrentar o Itajaí/Pró-Vôlei, no ginásio Adib Moyses Dib. Já a Apan/Barão/Blumenau joga na próxima sexta-feira, às 19h, também diante do Itajaí/Pró-Vôlei, no ginásio Galegão.

foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário