sábado, 30 de janeiro de 2016

(Superliga B) Santo André faz duelo direto contra o Sesi-SP/Juvenil

Neste sábado, às 16h, o Super Vôlei/Santo André recebe o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio Pedro Dell’Antonia, pela 5ª rodada da Superliga B. O confronto é direto, pois o time do ABC atualmente ocupa o 5º lugar, do Grupo A, com três pontos, enquanto a jovem equipe paulistana está na 6ª colocação, com a mesma pontuação, porém perdendo no set average.

No Super Vôlei/Santo André, que vem de duas derrotas seguidas para Itajaí/Pró-Vôlei e São Bernardo, o momento é de colocar em prática o que foi trabalhado nos treinos e arrancar três pontos. O técnico Marcelo Madeira entende que o time anda pecando em alguns fundamentos importantes como a recepção e, principalmente, no saque, hoje uma arma de todas as equipes;

Pelo lado do Sesi-SP/Juvenil, que também vem de duas derrotas seguidas para Apan/Barão/Blumenau e Itajaí/Pró-Vôlei, o objetivo é não se intimidar com a tradição do adversário e soltar o braço. O técnico Gerson Amorim tenta passar diariamente aos seus comandados que cada jogo é um aprendizado e ter personalidade dentro de quadra é fundamental para chegar ao time profissional.

foto: Anderson Pedro/PSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário