sábado, 23 de janeiro de 2016

(Superliga B) Pela primeira vitória, Sada/Unifemm recebe o Botafogo

Jogando em Sete Lagoas, o Sada/Unifemm enfrenta o Botafogo, neste sábado, às 17h, pela 3ª rodada da Superliga B. Após perder no tie-break na estreia para o Monte Cristo, o time mineiro quer a primeira vitória na competição, assim como o Alvinegro carioca, que perde o clássico para o Flamengo.

Mesmo com o resultado adverso no primeiro jogo, o time formado pelos atletas das categorias de base do Sada/Cruzeiro saíram de quadra satisfeito com a sua atuação. Com muita dedicação, um bom trabalho na recepção e no ataque, o levantador Cristiano destacou uma evolução na equipe e espera conquistar a vitória no confronto deste sábado.

“O primeiro jogo serviu para motivar ainda mais o nosso grupo. Acendeu um alerta pela derrota, mas deu para ver muita coisa boa. Nossa recepção foi muito bem, fomos bem na virada de bola, mas pecamos nos momentos decisivos. Tenho certeza que vamos com mais vontade ainda e com mais foco para sair com um resultado bacana. A gente está estudando bastante o Botafogo, vamos tentar fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, marcar direitinho a rede deles para sair com a vitória em casa, que é o que interessa agora. Não vai faltar empenho e vontade do nosso lado, vamos com tudo para conseguir o resultado”, avaliou o levantador Cristiano.

Pelo lado do Botafogo, o momento é de esquecer a derrota para o rival rubro-negro e focar na recuperação. Arrancar pelo menos um ponto em Sete Lagoas pode ser interessante para o Alvinegro, que tem um elenco jovem e já tirou o peso da estreia das costas.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário