quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

(Superliga B) No clássico carioca, Flamengo leva a melhor diante do Botafogo

Em uma partida bastante acirrada, o Flamengo venceu o clássico carioca contra o Botafogo por 3 sets a 1, parciais de 27/25, 29/27, 19/25 e 25/21, no ginásio Togo Renan Soares. Com o resultado do duelo válido pela 2ª rodada da Superliga B, o Rubro-negra estreia com três pontos no Grupo B, enquanto o Alvinegro inicia a competição sem pontuar.

“O mais importante foi o nosso poder de reação. Não começamos bem no primeiro set, mas o grupo se uniu e viu o que estava errado, tivemos muita comunicação. Por ser nossa estreia, sentimos um pouco a ansiedade, mas logo o time encaixou. Nosso time tem potencial para ir longe na competição”, contou o levantador Gabriel.

“Na estreia os jogadores sentem muito e a participação dos mais experientes conta muito. Fizemos algumas mudanças durante o jogo, que, às vezes, dá certo, como hoje. Ainda temos que trabalhar um pouco mais, ter mais pegada no bloqueio, mas estamos no caminho”, avaliou o treinador Arly da Cunha

"A gente teve uma alta muito grande ali no primeiro e segundo set set e depois baixamos a guarda... A equipe é nova e é normal que isso aconteça. No quarto set a gente pôs a cabeça no lugar e conseguiu essa vitória muito importante para começar com o pé direito", declarou o oposto Jardel.

O Flamengo volta a quadra no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Upis/Brasília, no ginásio da AABB, no Distrito Federal. No mesmo dia, às 17h, o Botafogo encara o Sada/Unifemm, em Sete Lagoas.

foto: Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário