(Superliga B) M.V. Selmer/Caramuru/Castro vence São Bernardo e segue invicto

Jogando pela primeira vez no ginásio Padre José Pagnacco o M.V. Selmer/Caramuru/Castro derrotou o São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/22, 27/25 e 25/21, pela 4ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time paranaense segue invicto e na ponta do Grupo A, com nove pontos. Já a equipe do ABC paulista caiu para o 3º lugar, com seis pontos ganhos.

Mais uma vez, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro saiu perdendo o primeiro set e conseguiu a virada. A equipe do técnico Fábio Sampaio conseguiu neutralizar o forte bloqueio do adversário com um bom trabalho no passe e aproveitando bastante os contra-ataques. Com 100% de aproveitamento, a equipe paranaense vira o time a ser batido na competição.

“Se perceber perdemos muitos contra-ataques, deu para ver que eles estudaram bem a nossa equipe também. São Bernardo veio para dividir com a gente a liderança. Estavam bem ambientados à quadra porque treinaram aqui desde segunda passada. Fizemos algumas trocas de que deram certo, o Caio entrou no jogo e trouxe a torcida para a quadra. Acho que hoje a torcida foi fundamental, mas a nossa equipe não se entrega. Somos um time de reação, sabemos jogar atrás do placar”, declarou o técnico Fabio Sampaio.

No próximo sábado, às 18h, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro encara o clássico paranaense contra o ASPMA/Araucária/Berneck, no ginásio Parque Cachoeira. No mesmo ia, às 16h, o São Bernardo recebe o Apan/Barão/Blumenau, no ginásio Adib Moyses Dib.

foto: FPV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga