quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

(Superliga B) M.V. Selmer/Caramuru/Castro derrota Apan/Blumenau em SC

Pela 2ª rodada da Superliga B, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro venceu o Apan/Barão/Blumenau por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/22, 25/21 e 25/8, no ginásio Galegão. Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento. Já os catarinenses seguem com apenas um ponto ganho.

“Vencemos novamente de virada e com casa lotada (cerca de 1,7 mil pessoas). Foi muito bom. No primeiro set nos perdemos um pouco, tivemos a ausência de um dos centrais que machucou a coxa, mas tivemos o Thales como destaque do jogo. Houve excelente participação do grupo todo e o jogo teve um bom nível, com o coletivo funcionando, bloqueio chegando bem. Conseguimos impor o ritmo no quarto set e conseguimos a façanha de ganhar por 25 a 8. Agora é conter a euforia e trabalhar pesado para jogar bem em casa no próximo duelo”, explicou o técnico Fábio Sampaio.

No próximo domingo, às 17h, a Apan/Barão/Blumenau encara o Seis-SP/Juvenil, no ginásio da Vila Leppoldina. Já o M.V. Selmer/Caramuru/Castro só retona a quadra no dia 27, às 20h, para encarar o São Bernardo, no ginásio Douglas Pereira.

foto: Jaime Batista da Silva/Blog do Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário