sábado, 30 de janeiro de 2016

(Superliga B) Monte Cristo encara o invicto Upis/Brasília

Em partida válida pela 4ª rodada da Superliga B, o Monte Cristo encara a Upis/Brasília, neste sábado, às 17h, na Cidade Jardim. Ocupando a 6ª posição do Grupo B,com dois pontos, o time goiano precisa ganhar para subir na tabela, enquanto a equipe do Distrito Federal, atualmente na liderança da chave, com seis pontos, quer seguir invicta e com 100% de aproveitamento.

Tendo uma vitória sobre o Sada/Unifemm e uma derrota para o Uberlândia/Gabarito, a equipe do Monte Cristo quer fazer valer o fator local para melhor sua posição na tabela. Na última semana, a diretoria do clube goiano anunciou o reforço do ponteiro Gabriel, que estava no Minas Tênis Clube. Além disso, a expectativa é de uma boa presença de público para empurrar o time a vitória.

“A torcida é o sétimo jogador do Monte Cristo em quadra. Ela incentiva a equipe e sempre esteve presente em decisões importantes do time (...) Uma equipe recém-montada, mesmo com veteranos, vai ter desencontros. Precisamos achar a sinergia para ser mais consistente e não ficar oscilando”, declarou o técnico Paulo Martins.

Pelo lado da Upis/Brasília, as vitórias sobre Uberlândia/Gabarito e, principalmente, Flamengo, colocam a equipe em um patamar acima. O técnico Flávio Thiessen sabe que ainda é muito cedo para pensar em título e, por isso, conversa com seus atletas sobre a importância de crescer jogo a jogo neste torneio que está bem equilibrado.

“Com a participação na Superliga B do ano passado foi possível trazer uma bagagem e mais experiência para esse ano, que nos dará capacidade de definição nos jogos. Com a nova regra de participação de atletas sub-23 e sub-21 eles trarão sangue novo para o time, um gás a mais para a equipe, podendo assim conseguir o acesso, que é o que sonhamos”, afirmou o capitão Paulinho.

foto: Monte Cristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário