quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

(Superliga B) Jovem Itajaí/Pró-Vôlei pega o tradicional Santo André

Encerrando a 2ª rodada da Superliga B, o Itajaí/Pró-Vôlei recebe o Super Vôlei/Santo André, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Ivo Silveira. Na 5ª colocação, do Grupo A, sem marcar pontos na estreia, o time catarinense busca a primeira vitória na competição, enquanto a equipe do ABC, hoje no 3º lugar, com dois pontos, quer vencer novamente para seguir brigando pela ponta.

O Itajaí/Pró-Vôlei, que não disputou o Campeonato Catarinense nesta temporada, chega para a Superliga B com um elenco recheado de jovens, oriundos das categorias de base, que são destaque pelo Estado. Com a aquisição de jogadores experientes como o central Renato Felizardo e o líbero Rafinha a intenção é conseguir passar tranquilidade para os talentos da equipe.

“Apesar de manter equipes de base e possuir destaque no cenário de Santa Catarina a equipe de Itajaí não tinha uma equipe adulta de alto rendimento. O nosso time será formado pela base juvenil do clube, e alguns jogadores experientes como e o meu caso. Itajaí possui um projeto sério e inovador e já está na hora de Santa Catarina voltar ter uma equipe de volta a Superliga. Vamos com tudo para buscar esta vaga”, disse o central Renato Felizardo.

No Super Vôlei/Santo André, o principal objetivo é recolocar a tradicional equipe de volta a elite nacional. O técnico Marcelo Madeira conhece bem o elenco que tem alguns jogadores conhecidos como os centrais Silêncio e Wennder, além do ponteiro Marcelo Hister. Na estreia, vitória no tie-break diante do Apan/Barão/Blumenau.

foto: Itajaí/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário