sábado, 16 de janeiro de 2016

(Superliga B) Itajaí/Pró-Vôlei recebe o MV Selmer/Caramuru/Castro

Pela 1ª rodada da Superliga B, o Itajaí/Pró-Vôlei encara o MV Selmer/Caramuru/Castro, no ginásio Ivo Silveira. Integrantes do Grupo A, as duas equipes chegam como grandes novidades para a competição e tendo em seus elencos muitos jovens e alguns atletas conhecidos de quem acompanha o voleibol nacional. 

Sem ter participado do Campeonato Catarinense, o Itajaí/Pró-Vôlei aposta no longo período de treinos para fazer uma boa campanha na Superliga B. trabalhos em quadra, na academia e, até mesmo, na praia, foram realizados com o elenco. O experiente central Renato Felizardo é um dos nomes mais conhecidos do grupo, que ainda conta com o líbero Rafinha e o ponteiro Iurgem.

Do plantel que fez parte da campanha na Liga Nacional, em que o MV Selmer/Caramuru/Castro ficou na 3ª colocação, sete atletas continuam (destaque para o levantador Edgar e o ponteiro Siba) e 11 reforços foram anunciados, como o oposto Caio, que estava no voleibol italiano, o central Maycon, que atuava no Qatar, o ponteiro Edy Ney, que jogou na França, e o líbero Mendel, ex-Voleisul/Paquetá Esportes e Climed/Atibaia.

“É preciso saber que existe uma distância enorme entre um projeto e o resultado final, mas o mais importante já vem acontecendo. Percebemos um crescimento constante do time e agora o momento é de lucidez para entender a dimensão do campeonato que vamos jogar. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar e estamos preparados para qualquer tipo de situação. Treinamos diariamente para isso. Não posso prometer o melhor resultado, mas não tenha dúvidas do excelente trabalho e muita garra. Muita gente vai se surpreender com o Caramuru”, declarou o técnico Fábio Sampaio.

foto: Itajaí/Pró-Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário