quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

(Superliga B) Itajaí/Pró Vôlei passa pelo Sesi-SP/Juvenil em SC

Mostrando sua força dentro do ginásio Ivo Silveira, o Itajaí/Pró-Vôlei derrotou o Sesi-SP/Juvenil por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/22, pela 4ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time catarinense chegou aos cinco pontos e assumiu a 4ª posição do Grupo A, enquanto a equipe paulistana caiu para o 6º lugar, com três pontos, na mesma chave.

Desde o começo da partida, a equipe do técnico Marcelo Constantino indicou que não ia dar chances ao adversário. Com um bom desempenho no saque e forte posicionamento de bloqueio, o time catarinense fez 25 a 19 no primeiro set. Nas parciais seguintes, o Itajaí/Pró-Vôlei chegou a ser ameaçado pelo Sesi-SP/Juvenil, porém com o domínio total das ações em quadra fez 25 a 21 e 22 a 22, fechando o duelo.

No próximo sábado, às 16h, o Sesi-SP/Juvenil encara o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Pedro Dell’Antonia. Já o Itajaí/Pró-Vôlei só retorna a quadra no dia 5, às 19h, para enfrentar a Apan/Barão/Blumenau, no clássico catarinense, no ginásio Galegão.

foto: Itajaí/Pró-Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário