sábado, 23 de janeiro de 2016

(Superliga B) Invictos, Upis/Brasília e Flamengo duelam no Distrito Federal

Neste sábado, às 16h, a Upis/Brasília recebe o Flamengo, no ginásio da AABB, pela 3ª rodada da Superliga B. Tanto a equipe do Distrito Federal quanto o clube carioca venceram na estreia e chegam invictos para o duelo. Com jogadores experientes nos dois lados, todos sabem da importância de vencer e se isolar na liderança do Grupo B.

A vitória sobre o bom time do Uberlândia/Gabarito deu moral a equipe do Upis/Brasília, que espera fazer valer o fator casa novamente. O técnico Flávio Thiessen sabe das dificuldades que a equipe encontrará no confronto, porém confia no elenco que recentemente ganhou os Jogos Universitários.

“É um jogo importante por conta da situação do campeonato. Mesmo sendo o começo do torneio, já é um ponto importante para colocarmos um pé na próxima fase”, explicou o técnico Flávio Thiessen, em entrevista ao Metrópolis.

Pelo do Flamengo, a vitória no clássico diante do Botafogo na estreia mostrou que o time está em outro patamar, após as derrotas na Copa Rio e no Campeonato Carioca para o rival. O técnico Ary Cunha também entende que o confronto pode ser decisivo, ainda mais pela colocação dos times na tabela.

“Enfrentamos a Upis/Brasília e quatro dias depois, dia 27, em casa novamente, contra o time do Sada/Unifemm. Então em praticamente uma semana a gente pode definir o nosso futuro na competição. Se tivermos um bom desempenho é capaz de encaminhar uma boa classificação”, declarou o treinador Ary Cunha.

foto: Upis/Brasília/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário