sábado, 30 de janeiro de 2016

(Superliga B) Em duelo paranaense Araucária pega Caramuru/Castro

Em duelo paranaense, a ASPMA/Araucária encara o M.V. Selmer/Caramuru/Castro, neste sábado, às 18h, no ginásio Parque Cachoeira, pela 5ª rodada da Superliga B. Atualmente, os comandados de Everson Ribeiro estão na lanterna do Grupo A, com três pontos, enquanto o time de Fabio Sampaio aparece na liderança e único invicto da chave, com nove pontos.

A ASPMA/Araucária vem de derrota para o Apan/Barão/Blumenau, em Santa Catarina, e nada melhor para se recuperar que vencer um duelo contra o rival do Estado. O técnico Everson Ribeiro, ainda não sabe se contará com Paulo Schumaquer, que se machucou no aquecimento da partida anterior, porém o objetivo é fazer valer o fator casa.

“Temos que ganhar de Castro. Vamos fazer um bom jogo e eles vão ter que suar a camisa para ganhar de nós em casa. Vamos encher o Parque Cachoeira. Castro está embalado, com três vitórias. Ter jogado mais está fazendo falta para a gente. Mesmo assim será um jogo interessante. Vamos fazer o possível para vencer, tem tudo para ser um bom entretenimento para quem for assistir”, declarou o técnico Everson Ribeiro.

Pelo lado do M.V. Selmer/Caramuru/Castro, o momento é de seguir fazendo o que o técnico Fabio Sampaio vem aplicando a equipe. A vitória sobre o São Bernardo, no ginásio Padre José Pagnacco, mostrou que o time está no caminho certo e seguir com a mesmo volume de saque e bloqueio é fundamental para manter o volume de jogo apresentado nas rodadas anteriores.

foto: ASPMA/Araucária/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário