quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

(Superliga B) Em duelo de líderes, Caramuru pega São Bernardo

Nesta quarta-feira, às 20h, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro enfrenta o São Bernardo, no ginásio Padre José Pagnacco, pela 4ª rodada da Superliga B. Único invicto e com 100% de aproveitamento no Grupo A, o time paranaense está na liderança, com seis pontos, enquanto a equipe do ABC paulista aparece logo atrás, com seis pontos, porém tendo duas vitórias e uma derrota.

Com duas boas vitórias até aqui, o treinador Fábio Sampaio quer ver sua equipe mantendo a mesma postura dos jogos anteriores. Jogando em casa, a expectativa é de contar com o apoio de uma torcida que lote as arquibancadas neste primeiro encontro com o time na competição.

“Espero um jogo muito difícil e mesmo em casa vamos manter a postura de francos atiradores. Temos uma boa pontuação e percebemos uma evolução na equipe, o momento é favorável e vamos aproveitar. Bons resultados geram mais expectativa, mas não vamos entrar numa zona de conforto inconsciente. Trabalhamos muito para a nossa estreia em casa. Esperamos ter casa cheia e apresentar um grande voleibol para a torcida”, comentou o técnico Fabio Sampaio.

Após a derrota na estréia, o São Bernardo embalou de vez na Superliga B e já aparece brigando pela liderança. O técnico Douglas Chiarotti considerado o duelo fundamental para as pretensões do time nesta etapa da competição e para isso contar com a experiência de alguns jogadores, como o ponteiro Gaúcho.

“Vamos encarando a Superliga B como divisor de águas. Vamos entrar em quadra com a mesma determinação dos últimos jogos, nossa equipe vem bastante focada em conseguir esses três pontos e não será fácil. Sabemos que Caramuru é muito forte, que está muito bem montada, com jogadores experientes. Espero que possamos fazer uma grande apresentação e vamos nos preparar da melhor maneira possível”, disse o ponteiro Gaúcho.

foto: Jaime Batista da Silva/Blog do Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário