quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

(Superliga B) Itajaí/Pró-Vôlei e Sesi-SP/Juvenil fazem jogo da recuperação

Pela 4ª rodada da Superliga B, o Itajaí-Pró-Vôlei recebe o Sesi-SP/Juvenil, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Ivo Silveira. Ocupando a lanterna do Grupo A, com dois pontos, o time catarinense precisa da vitória de qualquer maneira, enquanto a equipe paulistana, que aparece no 4º lugar, com três pontos, espera vencer para subir na tabela e brigar pela liderança. 

No Itajaí-Pró-Vôlei, a derrota na última rodada para a ASPMA/Araucária, fora de casa, por 3 sets a 1, foi um tanto dolorosa, ainda mais que a equipe saiu na frente e levou a virada. Os dois últimos sets mostraram um time bastante desatento, principalmente no passe e na marcação do bloqueio, algo que tentou ser corrigido pelo técnico Marcelo Constantino.

Pelo lado do Sesi-SP/Juvenil, o técnico Gerson Amorim elogiou seus comandados mesmo após a derrota para a Apan/Barão/Blumenau, em plena Vila Leopoldina no último domingo. O motivo foi porque os jovens atletas conseguiram fazer um duelo equilibrado contra um time repleto de jogadores experientes que acabaram levando a melhor nos momentos decisivos.

foto: Itajaí/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário