quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

(Superliga B) Botafogo tenta primeira vitória diante do Uberlândia/Gabarito

Fechando a 4ª rodada da Superliga B, o Botafogo recebe o Uberlândia/Gabarito, nesta quarta-feira, às 20h30min, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. Único time que ainda não venceu na competição, o Alvinegro ocupa a lanterna do Grupo B, sem marcar pontos. Já a equipe mineira tem três pontos e aparece no 3º lugar da mesma chave.

Antes mesmo de iniciar a Superliga B, dirigentes e comissão técnica afirmavam que o ingresso do Botafogo no torneio seria para alavancar o esporte no próprio clube e junto aos torcedores. Com um orçamento de R$ 20 mil/mês, o mais baixo da competição, o técnico Mauro Lima tenta fazer de um elenco semi-profissional (muitos tem outros empregos) um time competitivo.

No Uberlândia/Gabarito, o técnico Manoel Honorato sabe que vencer o Botafogo pode significar uma passagem para a próxima fase da competição. A vitória sobre o Monte Cristo, na rodada anterior, mostrou que o time segue na briga e o objetivo é conquistar a melhor posição na tabela, porém pensando que cada jogo é uma decisão.

foto: Botafogo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário