sábado, 23 de janeiro de 2016

(Superliga B) ASPMA/Araucária pega o Itajaí/Pró-Vôlei no Parque Cachoeira

Pela 3ª rodada da Superliga B, a ASPMA/Araucária enfrenta o Itajaí/Pró-Vôlei, neste sábado, às 18h, no ginásio Parque Cachoeira. Enquanto os catarinenses já fizeram duas partidas e soma uma vitória e uma derrota, sendo atualmente o 5º colocado do Grupo A, com dois pontos, o time paranaense perdeu na estreia e ainda não pontuou ocupando a lanterna da chave.

No ASPMA/Araucária, a derrota por 3 sets a 0 para o São Bernardo, no ABC paulista, não era o resultado esperado, porém alguns pontos foram tirados como positivo pelo técnico Everson Ribeiro. Mesmo com alguns jogadores campeões do Campeonato Paranaense, a equipe sofre com o entrosamento, algo que terá evolução no decorrer da competição.

“Nosso objetivo é ficar entre os quatro melhores, sabemos que equipes de Minas, São Paulo e Santa Catarina são muito fortes. Vamos nos dedicar para conseguir bons resultados desde o começo da competição, o que é muito importante para alcançar o título”, declarou o levantador Césinha.

Pelo lado do Itajaí-Pró/Vôlei, a vitória sobre o tradicional Super Vôlei/Santo André na última quarta-feira apagou a derrota para o M.V. Selmer/Caramuru/Castro na estreia. Para o técnico Marcelo Constantino, a equipe conseguiu controlar as emoções no confronto diante dos paulistas e, atuando fora de casa, precisa ter o mesmo estilo neste sábado.

foto: ASPMA/Araucária/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário