domingo, 24 de janeiro de 2016

(Superliga B) ASPMA/Araucária passa pelo Itajaí/Pró-Vôlei

Pela 3ª rodada da Superliga B, o ASPMA/Araucária derrotou o Itajaí/Pró-Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/22, 25/15 e 25/20, no ginásio Parque Cachoeira. Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos três pontos e aparece na 5ª colocação no Grupo A, enquanto os catarinenses seguem com dois pontos e ocupam o 6º lugar da chave.

“Muito bom jogar em casa. O apoio da torcida foi fundamental para chegarmos a essa vitória. Vínhamos de um resultado adverso. Na primeira partida nós tentamos fazer o nosso melhor, mas não conseguimos. Hoje, tivemos algumas dificuldades no início do jogo, mas fizemos alguns ajustes na equipe e superamos. Ainda temos algumas coisas para corrigir e acredito que para o próximo jogo estaremos bem preparados”, destacou o técnico Everson Ribeiro.

“Ficamos um pouco pressionados na primeira partida, por estar fora de casa e outras relações adversas. Então viemos para casa com o objetivo de conseguir jogar o nosso melhor voleibol, e conseguimos. Esse resultado é muito importante para o grupo. Agora, vamos continuar trabalhando e seguir em busca de mais vitórias”, disse o levantador Cesinha.

Na próxima quarta-feira, às 19h, a ASPMA/Araucária enfrenta o Apan/Barão/Blumenau, no ginásio Galegão. No mesmo dia, às 20h, o Itajaí/Pró-Vôlei encara o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio Ivo Silveira.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário