quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

(Superliga B) Apan/Blumenau vence ASPMA/Araucária e sobe na tabela

Com uma boa presença de publico (cerca de mil pessoas), no ginásio Galegão, a Apan/Barão/Cremer/Blumenau derrotou a ASPMA/Araucária por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/22, 25/22 e 25/20 pela 4ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time catarinense chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A, enquanto a equipe paranaense segue no 7º lugar, com três pontos ganhos.

A partida inteira foi equilibrada, porém no primeiro set quem levou a melhor foi a ASPMA/Araucária/Berneck, que saiu na frente com a vitória por 21 a 25. Os donos da casa mostraram um bom desempenho no saque e no bloqueio, sendo que empurrados pela torcida, os comandados de André Donegá viraram o duelo fazendo duplo 25 a 22 e 25 a 21.

“Se o Paulo (Schumacher, que lesionou-se ainda durante o aquecimento) não tivesse machucado tenho certeza que teríamos ido bem melhor. Ficamos sem ele e aí tivemos que jogar com o reserva e depois tive que deslocar o Bruno, que saiu da ponta e foi para a saída. Não foi o ideal, mas eles corresponderam (...) Eles jogaram muito bem contra nós, muito melhor do que contra o Sesi-SP/Juvenil, e sacaram muito bem. Tivemos muito volume de jogo, fomos bem na defesa e bloqueios. Perdemos a partida mas não posso reclamar. Tivemos ótimos momentos e acho que meu time foi bem. O resultado não foi bom para nós mas quem assistiu viu um espetáculo de voleibol”, disse o treinador Everson Ribeiro.

No próximo sábado, às 16h, a Apan/Barão/Cremer/Blumenau enfrenta o São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib. No mesmo dia, às 18h, a ASPMA/Araucária encara o invicto e líder M.V. Selmer/Caramuru/Castro, no ginásio Parque Cachoeira.

foto: Jaime Batista da Silva/Blog do Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário