quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

(Superliga B) Apan/Blumenau recebe ASPMA/Araucária no Galegão

Nesta quarta-feira, às 19h, a Apan/Barão/Cremer/Blumenau encara a ASPMA/Araucária, no ginásio do Galegão, pela 4ª rodada da Superliga B. Ocupando a 3ª posição do Grupo A, com quatro pontos, o time catarinense briga para assumir a liderança. Já a equipe paranaense, atualmente no 6º lugar, com três pontos, quer vencer para subir na tabela.

A Apan/Barão/Cremer/Blumenau chega para o confronto embalada pelo bom resultado conquistado diante do Sesi-SP/Juvenil na última rodada. Os comandados de André Donegá não se intimidaram de atuar no ginásio da Vila Leopoldina e venceu por 3 sets a 1, no último domingo. A vitória mudou o ânimo do elenco que vinha de duas derrotas seguidas.

No lado da ASPMA/Araucária, o ânimo não é diferente, pois a equipe conquistou sua primeira vitória na rodada passada ao vencer o Itajaí/Pró-Vôlei por 3 sets a 1, no Parque Cachoeira. O técnico Everson Ribeiro sabe das dificuldades que o time encontrará no Galegão, ainda mais se a torcida vier em peso como aconteceu no jogo anterior da equipe de Blumenau.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário