quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

(Superliga B) Apan/Blumenau encara o Caramuru/Castro no Galegão

Nesta quarta-feira, às 19h, a Apan/Barão/Blumenau encara o M.V. Selmer/Caramuru/Castro, no ginásio Galegão, pela 2ª rodada da Superliga B. Na 4ª posição, com um ponto, o time catarinense fará sua estreia em casa e busca a primeira vitória, enquanto os paranaenses, que estão no 2º lugar, com três pontos, querem manter o 100% de aproveitamento.

Mesmo com a derrota no tie-break para o Santo André na estreia, todos no Apan/Barão/Blumenau estão otimistas e garantem fazer uma boa campanha na briga pelo título. O técnico André Donegá, além de contar com jogadores experientes como o levantador China e o ponteiro Marcão, tem outro fator ao seu lado, no caso, a volta ao ginásio Galegão.

A última vez que um time de Blumenau disputou uma partida no Galegão, em 2011, quase duas mil pessoas estiveram presentes. A expectativa é que o retorno ao local faça com que mais pessoas apareçam para torcer e empurrar a equipe na busca pela vaga na elite nacional.

Depois de vencer o Itajaí/Pró-Vôlei, no ginásio Ivo Silveira, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro quer seguir vencendo em Santa Catarina. O técnico Fabio Sampaio espera uma partida ainda mais difícil pela frente, ainda mais com o adversário vindo de derrota e querendo mostrar serviço dentro de casa.

“Ficamos por aqui mesmo (em SC) para aguardar o jogo contra Blumenau. Temos as imagens, edições e mais informações do time deles. Conhecemos alguns jogadores e acho que tem tudo para ser uma partida ainda mais disputada, ainda mais por que eles perderam na estreia e sabem que têm que ganhar agora. Nós vamos tentar impor o nosso jogo e surpreendê-los” avisou o treinador Fabio Sampaio.

foto: Apan/BlumenauDivulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário