terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sesi-SP anuncia retorno do central Riad

A diretoria do Sesi-SP anunciou, nesta terça-feira, o retorno do central Riad Ribeiro para compor o elenco na disputa da Superliga e demais competições na temporada 2015/2016. O jogador, que rescindiu contrato com a Funvic/Taubaté no final do ano passado, volta para a Vila Leopoldina muito motivado, após se lesionar em passagem pela Seleção Brasileira.

Realizando o trabalho de recuperação no Centro de Reabilitação do Sesi-SP, Riad, que vinha frequentando a Vila Leopoldina apenas como paciente, obteve bom resultado no tratamento e já está treinando com o grupo comandado pelo técnico Marcos Pacheco e viaja com a equipe nesta quarta-feira para Montes Claros, onde no dia 28 encara o time mineiro pela 4ª rodada do returno da Superliga.

“Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com o Pacheco, com meus companheiros do ano passado, como Murilo, Théo, Serginho, Douglas, Rafa e toda a comissão técnica. Já sei como funciona a filosofia de trabalho de toda a comissão e estou mais feliz ainda em sentir a confiança que estão depositando em mim depois de um momento tão difícil pelo qual passei. Recebi ligação de todos, desde o Pacheco até diretoria do Sesi-SP, que me deram total apoio para eu poder terminar a minha recuperação e agora para poder jogar de novo. Eu só tenho a agradecer”, declarou Riad.

“A minha expectativa é muito grande, ainda mais depois de sete meses da minha lesão. Fiquei três meses tentando me recuperar, e veio o caso cirúrgico. Eu não esperava e tive que ter mais paciência ainda. Agora, três meses me recuperando após o procedimento cirúrgico, já voltei a treinar e estou evoluindo a cada dia. Não vejo a hora de voltar a jogar, a expectativa está grande”, concluiu central, que tem previsão de retorno às quadras no mês de fevereiro.

foto: Everton Amaro/Divulgação Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário