quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

São José dos Campos anuncia saída do técnico Leonardo Carvalho

A diretoria do São José dos Campos anunciou nesta terça-feira a saída do técnico Leonardo Carvalho, que estava há sete meses no comando da equipe do Vale do Paraíba. A decisão foi tomada pelo próprio treinador que alegou questões particulares, de ordem familiar, para deixar o clube. Renato Jr., mais conhecido como Banana, que atualmente é o auxiliar técnico do time, assume o comando.

“Pude colaborar de forma significativa com o São José, pois além de comandar a equipe adulta eu tinha como objetivo colaborar no direcionamento da base que a equipe vem desenvolvendo e isso foi feito. Eu continuarei vinculado ao projeto dando apoiando essa iniciativa”, declarou Léo Carvalho, que vê a equipe bem direcionada em busca de uma vaga nos playoffs da Superliga 2015/2016.

“O Banana é competente e com uma vivência muito grande dentro do voleibol e tem muito carisma junto aos jogadores. Tenho certeza que a equipe fará uma boa participação no restante da Superliga”, declarou o agora ex-treinador do São José dos Campos.

O novo comandante da equipe do Vale do Paraíba iniciou a carreira de assistente técnico no Cimed, onde ficou por dois anos. Na sequência, ele atuou no Imperatriz, equipe com a qual alcançou seu primeiro título como técnico nos Jogos Regionais, em Florianópolis. Em 2015, Banana atuou como assistente técnico no Taubaté e na sequência chegou ao São José.

“Tivemos uma passagem muito boa com o Léo no comando da equipe. As expectativas eram grandes e ele deu conta do recado, fez um trabalho vitorioso e montou uma equipe aguerrida. Agora nós temos o Banana que já conhece bem o estilo de jogo de cada jogador e sabe o que precisamos melhorar para avançar para próxima fase que é nosso objetivo”, afirmou o supervisor da equipe, Fernando Basílio.

A estreia de Banana no comando do São José dos Campos será nesta quinta-feira, às 19h30min, diante do Montes Claros, no ginásio Tênis Clube/SJC.

foto: Tião Martins PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário