terça-feira, 12 de janeiro de 2016

São Bernardo faz contratações pontuais para encarar a Superliga B

No Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São Bernardo venceu apenas uma partida e acabou eliminado nas quartas de final pelo Brasil Kirin. Com uma equipe bastante jovem comandada por Douglas Chiarotti, a diretoria foi atrás de alguns reforços pensando na Superliga B, que começa no próximo dia 16 e valerá ao campeão uma vaga na Superliga 20165/2017.

Tendo uma das peneiras mais concorridas do Brasil, nada mais interessante do que apostar na base para encarar as dificuldades financeiras e é assim que o São Bernardo vem mantendo a equipe profissional nas últimas temporadas. O técnico Douglas Chiarotti tem feito um trabalho interessante e alguns atletas em breve podem se descartar no cenário nacional.

Com a intenção de dar mais experiência ao elenco, a diretoria do São Bernardo anunciou alguns reforços pontuais, como o ponteiro Renato Barbieri e o levantador Ítalo, que foram destaques da equipe de Mogi das Cruzes no título do Campeonato Paulista – 1ª divisão - Copa Bandeirantes. Além deles chegaram os centrais Mário (ex-C.S.S. II Exercito/Osasco, e Renan Michelucci, que também passou por Mogi das Cruzes.

O São Bernardo, que está no Grupo A ao lado de Sesi-SP/Juvenil, Santo André, Caramuru, Itajaí, Apan/Blumenau e Araucária, estreia no próximo domingo, às 17h, diante do Sesi-SP/Juvenil, no ginásio da Vila Leopoldina.

foto: São Bernardo/Divulgação

3 comentários:

  1. Legal a matéria! Mas estamos sentindo falta do raio X dos clubes que nem fizeram no ano passado

    ResponderExcluir
  2. Reforços kkkkkkkkk. Só podem estar brincando.

    ResponderExcluir
  3. Renan já era do São Bernardo, tanto que jogou o quadrangular em Brasília.

    ResponderExcluir