segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Paulo Roese deixa o comando do Voleisul/Paquetá Esportes

As seis derrotas consecutivas na Superliga 2015/2016, sendo a última delas para o lanterna Juiz de Fora, no sábado passado, fizeram com que Paulo Roese repensasse seu cargo como treinador. Em comum acordo com a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes, ele deixa a equipe nas mãos daquele que era seu auxiliar, Reinaldo Bacilieri, que já esteve comandando o São José dos Campos na Superliga passada.

Paulo Roese fazia parte da comissão técnica do time gaúcho desde o início do projeto desenvolvido em Novo Hamburgo, iniciando como auxiliar de Gilson Mão de Pilão. No momento em que Gilson confirmou sua ida para o Suntory Sanbirds, do Japão, o ex-levantador assumiu o cargo de treinador, tendo como característica a vibração ao lado de quadra e a valorização da entrega dos atletas dentro de quadra.

A equipe gaúcha encara nesta quarta-feira uma partida decisiva pelas quartas de final da Copa Banco do Brasil do Vôlei, contra o Funvic/Taubaté, no ginásio Abaeté. Já neste duelo, o time de Novo Hamburgo será comandado por Reinaldo Bacilieri, que terá como missão classificar para os playoffs da Superliga. Atualmente, o Voleisul/Paquetá Esportes ocupa o 10º lugar, com 14 pontos.

foto: Daniel Nunes/Voleisul/Paquetá Esportes

Um comentário:

  1. Tudo bem.. Tiraram o Roese e muitos reclamavam dele lá dentro. Ok, decisão correta. Mas não vão me fazer a cagada de deixar o Reinaldo no comando porque vai piorar. O Reinaldo não tem noção das coisas, vai machucar 50% do elenco lá saltando igual louco na manhã já. Contratem outro, por favor né.

    ResponderExcluir