quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Monte Cristo vence amistoso contra a Upis/Brasília antes da Superliga B

No último sábado, o Monte Cristo realizou a primeira partida de 2016 com seu novo elenco. Jogando em casa, a equipe goiana venceu a Upis/Brasília por 3 sets 1, parciais de 25/22, 25/27, 25/21 e 25/20. O técnico Paulo Martins colocou todos os atletas relacionados na súmula para atuar na partida, com a intenção de dar ritmo de jogo para todos antes da estreia na Superliga B.

“Nossa ideia é participar dos amistosos para dar ritmo a todos os jogadores para que a equipe esteja pronta para os confrontos. A Superliga B vai ser decidida jogo a jogo. Os jogos preparatórios são fundamentais para que a equipe técnica direcione o seu planejamento por meio de avaliações, reuniões, vídeos e feedback dos atletas e membros da comissão técnica”, comentou o técnico Paulo Martins.

Nesta quarta-feira, O Monte Cristo encara o Uberlândia/Gabarito, em Minas Gerais, em novo amistoso e na próxima sexta-feira enfrenta novamente a Upis/Brasília, desta vez no Distrito Federal. A estreia da equipe do Centro Oeste está marcada para o dia 20 deste mês, às 19h, contra o Sada/Unifemm, em Sete Lagoas.

O Monte Cristo, que já está em treinamento desde o fim de novembro, fará uma apresentação oficial do elenco na próxima segunda-feira, dia 18. Na Superliga B, a equipe de Paulo Martins está no Grupo B, ao lado de Sada/Unifemm, Flamengo, Botafogo, Upis/Brasília e Uberlândia/Gabarito.

foto: Suzana Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário