segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Monte Cristo apresenta novidades para a Superliga B

Na manhã desta segunda-feira, o Monte Cristo apresentou oficialmente o seu elenco para disputar a Superliga B. Os 19 atletas receberam a imprensa e convidados em evento realizado no Auditório da Faculdade Alfa e durante a apresentação, o técnico Paulo Martins destacou o cunho social do projeto e comentou que está confiante para a competição.

“O esporte é uma ferramenta transformadora. Eu sou prova disso. Virar o jogo da vida é resultado de muito esforço”, comentou Paulo Martins, referindo-se a sua trajetória no esporte e a importância dele para se livrar do mundo das drogas.

“O Monte Cristo carrega sempre a vontade, determinação e fé em vencer. Nas quadras vamos dar nosso melhor, representando nosso trabalho dentro e fora dali”, disse Lucas Gil, central e capitão do time, que está no time de 2013, juntamente com Danilo Alves, Legran e Vivalde.

O Monte Cristo chega com um elenco jovem, tendo como novidades o ponteiro Lucas Gabriel, que veio da base do São Caetano e o levantador Fabiano Jeronymo, que estava no voleibol francês e foi campeão da Liga Nacional 2012, dos Jogos Abertos de São Paulo e da Superliga B.

O time está em treinamento desde o início de novembro do ano passado, tendo realizado alguns amistosos, Upis/Brasília e Uberlândia/Gabarito. A estreia do Monte Cristo será nesta quarta-feira, às 19h, contra o Sada/Unifemm (atual campeão), em Sete Lagoas.

foto: Monte Cristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário