Itajaí Pró-Vôlei confirma elenco para a disputa da Superliga B

Nos últimos dias as equipes que vão disputar a Superliga B vão acertando com os últimos reforços e fazendo suas apresentações oficiais. Com o Itajaí/Pró-Vôlei não é diferente e o time catarinense mostrou o grupo de jogadores que estará disputando uma vaga para a Superliga 2016/2016 a partir do próximo dia 16, quando estreia diante do Caramuru Vôlei/Castro, no ginásio Ivo Silveira.

Com a ideia de misturar juventude com experiência, a diretoria do Itajaí Pró-Vôlei, que tem José Hiran como coordenador, manteve os garotos da base e trouxe reforços pontuais, com destaque para o central Renato Felizardo, que atuou por equipes catarinenses como Cimed, Unisul e Super Imperatriz/Floripa E.C, além de atuar por vários clubes no voleibol italiano.

Vale destacar no elenco, o ponteiro Iurgen Hummes, que passou recentemente pelo Voleisul/Paquetá Esportes e já teve experiência no voleibol espanhol. Quem também passou pelo clube gaúcho e que agora defenderá o Itajaí Pró-Vôlei é o líbero Rafael Koettker, que fez sua carreira atuando no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Nos últimos dias, o time catarinense apresentou o central Otávio Souza, que estava na equipe de Florianópolis, e especula-se que o time contrate um levantador.

Na Superliga B, o Itajaí Pró-Vôlei está no Grupo A, ao lado de Sesi-SP/Juvenil, Santo André, Caramuru Vôlei/Castro, Apan/Blumenau, Araucária e São Bernardo.

foto: Itajaí Pró-Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga