quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Hypo Tirol, de Gabriel Soares, vence três seguidas no retorno às quadras

Após recesso para as festas de fim de ano, o Hypo Tirol voltou às quadras para uma mini maratona de jogos. Na última segunda-feira, a equipe de Gabriel Soares venceu o Klagenfurt por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/12 e 25/17, pela 11ª rodada da Liga Austríaca de Vôlei. Já na terça e quarta-feira vitórias sobre Spartak Vkp Myjava por 3 sets a 0, parciais de 17/25, 11/25 e 17/25, e ACH Volley Ljubljana por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 25/27 e 22/25, respectivamente, pela Copa MEVZA.

“Nosso início de ano foi da melhor maneira possível três jogos e três vitórias, em três dias. Foi muito desgastante para nós, mas muito gratificante ver o resultado no final. Nosso último jogo dessa sequência, contra o time da Eslovênia, o Ljubljana, foi uma partida muito dura. É um time que joga a Champions League também, eles fizeram uma boa marcação de nossos ataques e complicou nosso jogo, entretanto, nos momentos importantes conseguimos fazer a diferença e sair com a vitória”, explicou o ponteiro Gabriel Soares.

Pela Liga Austríaca de Vôlei (AVL), o Hypo Tirol volta à quadra no próximo dia 16 de janeiro, às 14h30min (horário de Brasília), para enfrentar o SG Hotvolleys, dentro de casa. Atualmente, a equipe de Gabriel Soares aparece na liderança da competição, com 33 pontos, sendo 11 vitórias e nenhuma derrota.

foto: Hypo Tirol /Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário